Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Muito prazer,meu nome é rádio:

 É um filme BOM...porém dizer que é apenas bom não basta, a lição de vida que é repassada nos remete a uma idéia de reflexão de Ser Humano...O Fazer a Diferença conta na hora de dizermos que somos filhos de Um Mesmo Pai. Um filme para assistir várias vezes e toda vez que VOCÊ achar-se pequeno em um mundo de grande ideais.


-As vezes minha felicidade não importava as pessoas ao meu redor, elas so queriam saber daquelas que tem capacidade de lhes trazer benefícios,ou algo para diverti-lás, eu .. ham .. era alvo de brincadeiras e gozações ,para as pessoas do time de futebol...
Até que um dia o técnico do time, tinha que achar um jeito de  me pedir ´´desculpas´´,então decidiu me colocar pra ser ajudante no time de futebol,então ali comecei a realizar meu sonho ...´´a bola´´... tudo o que eu admirava e que eu tanto queria começou a acontecer.... mas alguns no time me tratavam como se eu fosse um simples alvo de piadas para diverti-los... mas esse obstaculo venci.

Vieram outros problemas familiares, festas comemorativas, datas especiais, que marcaram minha vida ,depois que perdi minha mãe ganhei uma outra família pra me ajudar a seguir em frente e um pai que nunca tive ,começou a ser presente na minha vida.

UMA das maiores razões de eu seguir  em frente foi que olhei ,parei e pensei , vale a pena passar por  tudo porque lá na frente uma grande recompenssa vai estar me esperando , pude entrar numa escola,me alfabetizar, e me  formar .... Essa é um pouco da minhha história de um simples menino de rua com seu carrinho de compras , há um técnico de futebol...

É assim que o pai que está no céu nos olha, ele vê nossos sofrimentos,recolhe nossas lagrimas  e nos pega no colo na hora em que mais precisamos, nos da palavras de consolo , nos faz sonhar e acreditar que nosso sonho é possível, e que nada nem ninguém pode nos destruir porque ele nos chamou para vencer.
E que tudo que passamos de dificultoso serve para nos formar um caráter digno de merecer a recompensa, e com nossos problemas um exemplo de vida para aqueles que precisam de um simples impulso para avançar.

Eu espero que você nao precise passar para aprender ,mas que você traga para sua viiida essa grande lição... não pense que Deus nao esta ai do seu lado ,porque você não precisa vê-lo para ter certeza de que ele esta presente.

(Essa é a historia real de alguém  que lutou pelo que sonhava, e juntou forças da onde não tinha, isso nos mostra que temos capacidade de passar por todas as situações da nossa vidas, porque Deus nunca vai nos dar algo que não possamos realizar, que Deus abençoe.) 

mevam teens ´´Atos 29´´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário